As Barras de Access Consciousness™ são uma ferramenta de acesso à consciência que facilita descriar e liberar todos os julgamentos, pontos de vista fixos, crenças, padrões comportamentais e emoções que criam doenças, limitações, bloqueios e dificuldades em sua vida.
Essa técnica de cura energética tem promovido transformações significativas em casos de:
Depressão, desânimo, Depressão pós-parto, Baby Blues, fobias e vícios;
Síndrome do pânico, ansiedade, insônia e traumas;
Autismo, TDAH, Alzheimer, Parkinson, Déficit de Atenção e dificuldades de aprendizado;
Distúrbios alimentares, obesidade;
Bloqueios sexuais e dificuldades de relacionamentos;
Aumenta a autoestima, Poder pessoal, autoconfiança e alegria;
Traz calma, relaxamento e clareza mental;
Melhora os estudos e aprendizados
As Barras são recomendadas pela Cartilha de Saúde Mental da OAB, já são oferecidas em algumas unidades do SUS e contam com estudos científicos comprovando sua eficácia como os do Neurocientista Dr. Jeffrey L. Fannin e da Dra. Terrie Hope, PHD.
A Formação tem certificação Internacional e duração de 1 dia com parte teórica e prática. É simples de aprender e você sai capacitado a se auto-aplicar e a aplicar em outras pessoas, seja em familiares ou profissionalmente caso escolha se tornar um Terapeuta de Barras (Bars Practioner).
COMO FUNCIONA
O cliente fica deitado e o terapeuta habilitado para isso faz toques sutis e em sequência, de 32 pontos na cabeça. Cada um corresponde a um determinado aspecto e à forma como a pessoa lida com eles, por exemplo: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam os componentes eletromagnéticos dos pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre determinada temática. E é isso que bloqueia o fluxo livre da energia vital e a autorrealização pessoal.
Esses componentes eletromagnéticos são dados, ou seja, tudo o que nos foi passado como informação sobre um assunto, seja ensinado, visto ou vivido como experiência. Simbolizam o que criamos, inventamos, aceitamos como verdade ou que de alguma forma estamos enxergando no momento e que limita nosso potencial criativo e realizador.
UM EXEMPLO PARA VOCÊ ENTENDER MELHOR
Como exemplo, podemos citar a dificuldade em lidar com dinheiro e ter prosperidade material, algo que é bastante comum entre as pessoas. Isso costuma acontecer porque, desde muito pequenos, ouvimos expressões como: “dinheiro não cai de árvore”, “o que vem fácil vai embora fácil também”, “riqueza não é para você!” ou, ainda, “dinheiro mostra o pior das pessoas”.
E não é só o que nos foi dito que conta, mas também o que vimos e sentimos com experiências relacionadas à prosperidade, como perceber, quando somos crianças, a frustração no rosto de um adulto ao ler o extrato do banco, ou a angústia ao precisar escolher entre produtos com preços diferentes, etc. Todas essas informações se acumulam no plano mental de uma pessoa, alterando seu fluxo de energia natural e limitando sua percepção sobre aquele aspecto – no exemplo que dei, a prosperidade financeira e material.
A mesma coisa acontece com as diversas crenças que temos sobre nosso próprio corpo, sexualidade, sentimentos de controle, conceitos sobre criatividade e poder, entre muitos outros “arquivos mentais”.
“Ao fazer sessões de “Barras de Access”, é como se os arquivos de idéias e crenças, que ficam implantados em nossa mente, fossem analisados e ficassem mais limpos.“
E tudo que é limitante vai sendo apagado do nosso banco de memórias, quando os pontos em sua cabeça são tocados. Esse processo facilita a expansão da consciência e abre a percepção para uma nova forma – ilimitada – de ver as coisas.
Crenças nocivas limitam sua capacidade de realização.
É nisso que essa técnica de terapia se baseia para criar mudanças de vida: com os dados mentais limpos, aumenta-se o campo das escolhas, o campo das infinitas possibilidades na vida de uma pessoa.
A frequência de atendimentos é escolhida pelo cliente. É possível perceber mais bem-estar e harmonia logo na primeira sessão, mas o recomendado é que, para uma mudança de padrão mais efetiva, a pessoa faça 10 sessões. Em alguns casos, pode ser preciso mais do que isso mas podem ser realizadas mais do que isso, dependendo do caso. De todo modo, já se percebe um maior bem-estar e harmonia na primeira sessão.